Fotógrafo conta a história de cães abandonados condenados à morte
O fotógrafo Tou Chih-kang registra os últimos momentos de cães no abrigo animal de Taoyuan, em Taiwan, por dois anos. Ele capturou as imagens de cerca de 400 cães, a maioria dos quais eram animais abandonados por seus proprietários. Para ele o trabalho é penoso, mas ele está tentando espalhar a mensagem de responsabilidade.
Fotos: AP Photo/Wally Santana
Fotografia capta momentos antes da morte
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang acalma um cão animado antes de tentar fazer um retrato em seus momentos de estúdio improvisado antes que o cão é para ser colocada por injeção letal em um abrigo em Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, em um estúdio improvisado, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang tenta fazer um retrato de um cão nos momentos finais de sua vida antes de ser colocado para baixo por injeção letal em um abrigo em Taoyuan, no norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na quarta-feira, 25 de abril, 2012, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang trava seus retratos dos momentos finais na vida dos cães do abrigo para uma exposição pública em Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang acalma um filhote de cachorro antes de tentar fazer um retrato nos momentos finais, antes que seja para ser colocada por injeção letal em um abrigo em Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, em um estúdio improvisado, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang tenta fazer um retrato de um filhote de cachorro nos momentos finais de sua vida antes de ser colocado para baixo por injeção letal em um abrigo em Taoyuan , no norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang cumprimenta um cão programado para ser sacrificado no final do dia em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na quarta-feira, 25 de abril, 2012, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang trava seus retratos dos momentos finais na vida dos cães do abrigo para uma exposição pública em Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, em um estúdio improvisado, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang e seu assistente um cachorro com medo constante para um retrato nos momentos finais de sua vida antes de ser colocado para baixo por injeção letal em um abrigo em Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na quarta-feira, 25 de abril, 2012, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang trava seus retratos dos momentos finais na vida dos cães do abrigo para uma exposição pública em Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, um cão se senta em uma gaiola por trás de sua papelada antes de serem colocados para baixo por injeção letal em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, um cão é tranqüilizado antes levados para serem sacrificados por injeção letal em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, um cão é levado para ser sacrificado por injeção letal em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, uma enfermeira prepara a sala usada para sacrificar cães em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na sexta-feira, 11 maio, 2012, apanhadores de cães governo seduzir um cão nas ruas de Taoyuan, no norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, um cão é levado para ser morto por injeção letal em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, um cão olha para a atenção em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, um cão implora por atenção em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, cachorrinhos implorar por atenção em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, Taiwan fotógrafo Tou Chih-kang identifica cães em um manifesto que está a ser morto mais tarde naquele dia em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Nesta foto tirada na segunda-feira, 9 de abril, 2012, as coleiras de cães colocou naquele dia pendurar de uma cerca de metal em um abrigo estatal de Taoyuan, norte de Taiwan.
Fonte: Yahoo News - Publicado neste site em 07/07/2012